INDIQUE UMA AMIGA
e ganhe um Kit Spa One Day cada
Como funciona?
1 - Indicando a Food Coach by Cecília Corsi a um(a) amigo(a) e ela contratando um de nossos kits de transformação (Hidratação, Equilibrio, Veggie, Transformação 21 dias ou transformação 3 meses) você e o(a) amigo(a) serão presenteados com um Kit Spa One Day no valor de R$120,00 cada.
2- Será considerada uma indicação as seguintes maneiras:
- A amiga entra em contato direto com uma de nossas consultoras através do Whatsapp se identificando como sua amiga; ou
- Você pode nos enviar o contato da sua amiga pelo whatsapp e avisa-la, para que as próprias consultoras entrem em contato.
3- O kit Spa One Day será enviado a sua amiga junto com o Kit de transformação escolhido por ela. Seu kit Spa One Day poderá ser enviado junto a sua próxima compra ou separadamente, *mediante pagamento do frete.
4- Não é possível alterar o kit Spa One Day nem usa-lo com crédito em suas compras.
5- Após a confirmação da compra por parte da amiga indicada, ambas receberão um voucher para trocar pelo kit, válido por 2 meses.
6- No momento da sua próxima compra, apresente o voucher com a data de validade para uma de nossas consultoras e BOA TRANSFORMAÇÃO PARA VOCÊ!
Quer participar? Clique no aqui no link